20 formas diferentes de aproveitar o pé-direito e o pé-direito duplo

20 dicas pé-direito, 20 dicas pé-direito duplo

20 formas diferentes de aproveitar o pé-direito e o pé-direito duplo

O pé-direito e o pé-direito duplo são tendências e são uma grande oportunidade de inovar e diferenciar um projeto. Geralmente, o pé-direito possui uma distância de 2,50 a 2,70 do chão até o teto; logo, para ser considerado duplo, essa distância deve medir mais de 5m. 

Ter essas estrutura nas casas pode garantir muitas vantagens, como: ampliação do ambiente, maiores possibilidades de decoração e iluminação e conforto térmico. Além disso, essas configurações podem garantir uma sofisticação sem igual para os cômodos, provando seu grande potencial de diferenciação. 

Agora que você já sabe a importância dessa estrutura, trouxemos aqui para você 20 inspirações de como aproveitá-la da melhor maneira possível, seja em livings, cozinhas, quartos e até banheiros; confira:

dica pé-direito sala jantar

Projeto Oficina de Morar via Archtrends

dica pé-direito sala

Vivian Coser Arquitetos via TuaCasa | Dudi Duarte via Tua Casa

pé-direito cozinha

Divulgação Pinterest | Patricia Penna Arquitetura via TuaCasa

dica pé-direito sala de jantar

Carol Bertoli Arquitetura via TuaCasa| studio colnaghi via TuaCasa

pé-direito sala biblioteca

studio mk27 via TuaCasa | Projeto: ADI Arquitetura ; foto: Gabriel Konrath  via decoresalteado

pé-direito cozinha

NanaWall | Divulgação Pinterest

pé-direito quarto

Divulgação Pinterest | Divulgação Pinterest

dica pé-direito quarto

Divulgação Pinterest | Imagem: Murray Fredericks via bathingsolutions

dica pé-direito banheiro

Divulgação Pinterest | Patricia Penna Arquitetura via TuaCasa

dica pé-direito banheiro

theartofliving

dica pé-direito sala

Divulgação Pinterest | Divulgação Pinterest

 

 

Esperamos que essas dicas tenham te dado novas ideias para seus projetos. Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para continuar informado.

 

Sobre Casoca


Somos a plataforma de especifiação oficial do mercado arq&design brasileiro que revolucionou a forma de especificar projetos no Brasil. Somos a ferramenta de trabalho essencial dos profissionais de arquitetura, design e decoração e fazemos parte da rotina dos mais de 240.000 usuários cadastrados. Reunimos, de forma eficiente, não apenas arquivos 3D, mas também informações gerais, específicas e conteúdos constantemente atualizados dos produtos oficiais do mercado.

Comments

comments

Casoca

Somos uma startup do mercado de Arquitetura e Decoração! Oferecemos uma plataforma gratuita de blocos 3D para os profissionais da área, otimizando o processo de representação gráfica e especificação de produtos.

Acesse www.casoca.com.br para conferir o catálogo digital 3D com produtos das melhores marcas do Brasil para especificação e representação gráfica dos arquitetos, decoradores e designers!

MARCAS e LOJAS:

Cadastre seus produtos no CASOCA e permita com que milhares de profissionais utilizem em projetos! Deixe suas informações, estraremos em contato!