Momy Pro: programa de relacionamento para profissionais de arquitetura e decoração

momy pro

Momy Pro: programa de relacionamento para profissionais de arquitetura e decoração

A Momy Decor é uma marca apaixonada pelo mundo de decoração e design, com mais de 200 pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Através de sua representação da marca Lorena Canals, a marca ajuda a fomentar o uso de tapetes laváveis, especialmente em espaços infantis. 

 

momy pro

Programa de Relacionamento Momy Pro

 

Como o principal objetivo de estreitar os laços entre a marca e os profissionais da área, a Momy desenvolveu com muito carinho seu programa de relacionamento, trazendo benefícios mais que especiais. 

 

As vantagens a serem oferecidas são as seguintes: 

 

  • Empréstimo de produtos:

    os profissionais têm acesso livre ao showroom para levar clientes, como também podem pegar emprestado produtos para produção de ambientes e sessões de fotografia. 

 

  • Visibilidade:

    projetos (em 3D ou executados) em newsletters, imprensa  (nacional e internacional) e aqueles postados nas redes sociais com @momy_pro ou #momypro nas publicações, serão republicados por eles! 

 

  • Amostras e novidades:

    a cada nova coleção ou novidade da marca, serão oferecidas amostras, vídeos, acesso a eventos e a workshops para membros do Programa Momy Pro. 

 

  • Descontos exclusivos:

    através das melhores lojas do mercado, os membros Momy Pro, poderão contar com descontos incríveis. 

 

  • Blocos 3D:

    tenha acesso ao nosso catálogo completo de blocos, todos modelados com muita qualidade no canal Momy Decor no Casoca

 

  • Momy no exterior:

    a Momy também é a distribuidora oficial na Austrália, então se você faz projetos por lá também pode compartilhá-los, basta marcar @momy_pro e #momypro na publicação, que cuidaremos do resto!

 

  • Programa de pontos:

    acumule pontos ao compartilhar projetos com os produtos ao longo do ano. (Confira as condições no Instagram Momy Pro). 

 

1 projeto = 100 pontos = R$100,00

Troque a partir de 300 pontos

Você poderá selecionar qualquer produto disponível pronta entrega nosso site!

 

  • Torne-se Embaixador Momy Pro

    : além dos benefícios citados acima, ao final de cada ano, serão selecionados 10 projetos para avaliação nos quesitos originalidade, funcionalidade e avaliação dos clientes.O 1º, 2º e 3º lugar receberão prêmios especiais que serão divulgados nas redes sociais da Momy em, breve. 

 

Siga as redes sociais @momy_pro e o site da marca https://momydecor.com.br/ para mais informações sobre os produtos e programa de relacionamento.

 

 

 

Tapetes Laváveis com muito estilo para o dia-a-dia

momy pro

Tapete Lavável Veggie Garden utilizado em quarto infantil Fonte: Momy home & kids decor

 

 

Humanizar ambientes, demarcação do espaço, aquecer em dias quentes. Estes são só alguns dos benefícios trazidos pelo uso de tapetes em ambientes internos. 

 

Os tapetes da Lorena Canals ofertados pela Momy trazem tudo isso com muito estilo e personalidade. Você, arquiteto ou designer de interiores, terá muita liberdade de escolher entre modelos com formatos criativos e cores chamativas e opções mais neutras de diversos tamanhos. Fique à vontade para compor com mais de uma peça e criar sobreposições. 

 

A Lorena Canals oferece ainda produtos interativos onde seu filho se diverte aprendendo: o tapete Ecocity, por exemplo, vem com uma bolsa cheia de acessórios divertidos para imaginar sua própria cidade, ele tem o bege Stone como cor principal, alternando relevos altos e baixos com um padrão de ruas na cor natural, onde a criança pode circular com seus carrinhos de brinquedo

 

momy pro

O tapete Ecocity é uma opção interativa que vem acompanhada de uma bolsa cheia de acessórios divertidos para a brincadeira de seu filho. Fonte: Momy home & kids decor

 

A Momy também oferece brinquedos, puffs e almofadas para deixar seu ambiente ainda mais lindo. 

 

momy pro

Almofadas da marca Lorena Canals Fonte: Momy home & kids decor

 

 

O principal objetivo da marca é oferecer produtos de qualidade, com foco em praticidade e sustentabilidade, fornecendo a melhor experiência para seus clientes

 

Este ano, a Momy aceitou o desafio de distribuir produtos da marca Lorena Canals na Austrália, aumentando ainda mais seu alcance em escala internacional. 

Sobre Casoca


Somos a plataforma de especifiação oficial do mercado arq&design brasileiro que revolucionou a forma de especificar projetos no Brasil. Somos a ferramenta de trabalho essencial dos profissionais de arquitetura, design e decoração e fazemos parte da rotina dos mais de 240.000 usuários cadastrados. Reunimos, de forma eficiente, não apenas arquivos 3D, mas também informações gerais, específicas e conteúdos constantemente atualizados dos produtos oficiais do mercado.

Comments

comments

Casoca

Somos uma startup do mercado de Arquitetura e Decoração! Oferecemos uma plataforma gratuita de blocos 3D para os profissionais da área, otimizando o processo de representação gráfica e especificação de produtos.

Acesse www.casoca.com.br para conferir o catálogo digital 3D com produtos das melhores marcas do Brasil para especificação e representação gráfica dos arquitetos, decoradores e designers!

MARCAS e LOJAS:

Cadastre seus produtos no CASOCA e permita com que milhares de profissionais utilizem em projetos! Deixe suas informações, estraremos em contato!