Tendências em Tapetes Decorativos Laváveis em Lã

Tendências em Tapetes Decorativos Laváveis em Lã

A marca Lorena Canals se destaca como referência quando se fala em tapetes decorativos laváveis infantis. Neste ano, a proposta é fazer parte de todos os cômodos da casa ao revolucionar com a chegada dos primeiros – e únicos – tapetes decorativos laváveis em lã, a linha Woolable by Lorena Canals. Selecionamos, baseados em tendências de decoração, alguns modelos da linha em conexão com temas atuais para decorar com estilo: seja um mix de tons terrosos, estampas inovadoras, formatos que se encaixam nos cantinhos mais inusitados e até maneiras de integrar ambientes usando os tapetes decorativos laváveis! Vem anotar essas dicas!

 

Collor Block

Misturar cores lisas – e vibrantes! – é a mensagem por trás desse conceito. Na linha Hopi, o modelo Chinook tem formato redondo e mescla suas tonalidades com texturas e sutis elevações (tudo em lã lavável, é claro!). Um estilo descolado e mais leve para se adotar e imprimir o collor block em ambientes mais neutros.

Tapetes Decorativos Laváveis

 

Tons Terrosos

Essas cores mais quentes, fechadas e bem elegantes ditam o universo cool neste ano. O tapete Tuba, da linha Hopi, pontua esses tons com sofisticação e aquele pontinho de descontração que não pode faltar para toques mais modernos em salas, quartos e afins.

Tapetes Decorativos Laváveis

Novas Formas

 

O tapete decorativo lavável Kachina tem aquelas medidas de mundo ideal: vale para corredores, halls, cantinhos entre um móvel e outro… Um modelo que comumente chamamos de “passadeira” e que é perfeito para os amantes de tapetes decorativos laváveis em todos os espaços da casa!

Tapetes Decorativos Laváveis

Integrar

O tapete decorativo Arizona, também da linha Hopi, é aquele modelo que precisa de um espaço aberto, integrado, bem espaçoso…. Isso por que seu design proporciona uma verdadeira extensão na decor proposta, traduzindo cores, formas e conforto.

Tapetes Decorativos Laváveis

Inusitados

A gente defende o bem-estar em todos os lugares da casa! Sair de um banho relaxante requer um acolhimento à altura (dos pés a cabeça!). O tapete Zuni, da linha Hopi, tem formato passadeira, tons bem suaves e aquele toque de lã que é marca registrada da Woolable. O fato dele ser um tapete decorativo lavável é essencial para o ambiente!

Tapetes Decorativos Laváveis

Inovar!

Se ele cabe em qualquer cantinho, por que não explorar até as paredes? Sabemos que tapetes feitos à mão e com desenhos exclusivos se encaixam muito bem na categoria “obras de arte’!

Tapetes Decorativos Laváveis

Tendências de decor com tapetes decorativos laváveis, por Lorena Canals

Para conferir essas e outras tendências de decor com tapetes decorativos laváveis, acesse o canal Momy Decor em nosso site! A Momy Decor importa os tapetes decorativos laváveis em lã da renomada marca espanhola Lorena Canals. Os tapetes decorativos laváveis foram desenvolvidos pensando no conforto e na praticidade, pois todas as peças podem ser lavadas na máquina de lavar. Os produtos são feitos manualmente utilizando algodão orgânico e tingimento natural, com estampas botânicas e étnicas. Cada modelo é mais lindo que o outro!

Sobre Casoca


Somos a plataforma de especifiação oficial do mercado arq&design brasileiro que revolucionou a forma de especificar projetos no Brasil. Somos a ferramenta de trabalho essencial dos profissionais de arquitetura, design e decoração e fazemos parte da rotina dos mais de 240.000 usuários cadastrados. Reunimos, de forma eficiente, não apenas arquivos 3D, mas também informações gerais, específicas e conteúdos constantemente atualizados dos produtos oficiais do mercado.

Comments

comments

Casoca

Somos uma startup do mercado de Arquitetura e Decoração! Oferecemos uma plataforma gratuita de blocos 3D para os profissionais da área, otimizando o processo de representação gráfica e especificação de produtos.

Acesse www.casoca.com.br para conferir o catálogo digital 3D com produtos das melhores marcas do Brasil para especificação e representação gráfica dos arquitetos, decoradores e designers!

MARCAS e LOJAS:

Cadastre seus produtos no CASOCA e permita com que milhares de profissionais utilizem em projetos! Deixe suas informações, estraremos em contato!