Personalize o seu ambiente com um revestimento para paredes Portobello

revestimento para paredes Portobello

Personalize o seu ambiente com um revestimento para paredes Portobello

Descubra como soltar a criatividade e personalizar as superfícies verticais dos seus ambientes com um revestimento para paredes Portobello

revestimento para paredes Portobello

A linha Ripa Mood traz a tendência dos painéis ripados para o porcelanato

(Projeto: Portobello S.A.)

 

Você quer ter ambientes únicos? Então, precisa conferir as novas opções de revestimento para paredes Portobello! São produtos que chegam com formas, cores, texturas e volumes inéditos para potencializar a personalização dos projetos.

 

Quer saber mais a respeito? Então, continue a leitura para conhecer os revestimentos e entender como aplicá-los na próxima reforma ou construção!

 

Como personalizar os ambientes com um revestimento para paredes Portobello?

revestimento para paredes Portobello

Os detalhes fazem toda a diferença quando buscamos materiais que apresentam formas, texturas e cores diferenciadas

(Projeto: Portobello S.A.)

 

A Portobello sempre reflete sobre os momentos pelos quais a sociedade passa e as necessidades das pessoas nesses períodos. Assim, consegue trazer novidades incríveis para o mercado, que refletem as expectativas dos consumidores. E em 2022 não foi diferente.

Desta vez, a empresa buscou um equilíbrio entre a tecnologia e arte para oferecer opções de revestimento para paredes. Basicamente, são formas, cores, texturas e volumes inéditos para transformar as superfícies verticais de projetos residenciais e comerciais.

Além de agregar valor e beleza aos ambientes, um revestimento para paredes Portobello também protege o local onde é instalado.

O importante é deixar fluir a criatividade e personalizar os espaços de acordo com o seu gosto, para torná-los mais agradáveis e confortáveis.

É isso que você procura? Então, confira algumas linhas de produtos da Portobello para ter paredes personalizadas, além de fazer download dos arquivos 3D em Sketchup e BIM dos produtos Portobello Shop no Casoca: clique aqui para acessar

 

Artemática

revestimento para paredes Portobello

A linha Artemática conta com peças versáteis, que fundem o cool e o atemporal

(Projeto: Portobello S.A.)

 

A linha Artemática foi pensada para customizar ambientes internos, sejam eles residenciais ou comerciais.

Como o próprio nome já indica, ela é bem diferente, com um relevo que é fruto da mistura da arte e da matemática.

Este revestimento para paredes Portobello usa o mesmo desenho em escalas diferentes: com uma ou quatro pirâmides.

Além disso, tem uma cartela de cores dessaturada, com tons mais suaves, pastel e básicos, que facilitam as composições.

 

Ao todo, são seis produtos, cada um com duas variações:

  • Mostarda e Mini Mostarda;
  • Basilico e Mini Basilico;
  • Cotone e Mini Cotone;
  • Mirtilo e Mini Mirtilo;
  • Corda e Mini Corda;
  • Litchi e Mini Litchi.

Trata-se de uma opção versátil, pois funde o cool e o atemporal em uma mesma linha de revestimentos. A geometria permite explorar as formas e brincar com a paginação.

 

Loom

revestimento para paredes Portobello

A linha Loom tem uma pegada artesanal e sua aplicação resulta em paredes personalizadas

(Projeto: Portobello S.A.)

 

A linha Loom tem um conceito mais rústico. É um verdadeiro resgate dos processos manuais de esculpir a argila, misturando texturas em uma mesma superfície.

A argila é a mãe de todas as matérias utilizadas no mundo dos revestimentos. A proposta desta coleção é celebrar a magia nas mãos dos homens ao moldá-la.

Por ter uma pegada artesanal, o uso deste revestimento para paredes Portobello resulta em paredes personalizadas com combinações distintas de tamanhos, formas e elementos.

A massa é feita em cerâmica colorida e os detalhes de bordados são impressos, revelando todo o potencial da argila.

É um produto mais roots, que deixa fluir a criatividade para a criação de planos verticais, horizontais, inclinados e orgânicos.

Loom chega ao mercado com quatro opções de cores, que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si:

  • Dust;
  • Madder;
  • Cotton;
  • Carbon.

Ripa Mood

revestimento para paredes Portobello

A linha Ripa Mood traz alternativas que reproduzem o mármore em versão ripada

(Projeto: Portobello S.A.)

 

Esta é uma coleção de revestimento para paredes Portobello que foi atualizada.

Com acabamento natural ou polido, a linha Ripa Mood foi criada para reproduzir diferentes mármores em ripas e, assim, proporcionar elegância aos ambientes.

Estes produtos da Portobello podem ser combinados entre si ou usados com outros materiais com a mesma estampa.

Os novos ripados são Or de Cacau, que é inspirado em um mármore marrom espanhol, e Bianco de Lucca, que recria um clássico mármore branco italiano: o carrara.

Como você deve ter percebido, apostar em um revestimento para paredes Portobello é a garantia de ambientes personalizados e convidativos.

Se gostou destes lançamentos e quer compor espaços estilosos, acesse o Archtrends e inspire-se com projetos diversos!

 

 

Sobre Casoca


Somos a plataforma de especifiação oficial do mercado arq&design brasileiro que revolucionou a forma de especificar projetos no Brasil. Somos a ferramenta de trabalho essencial dos profissionais de arquitetura, design e decoração e fazemos parte da rotina dos mais de 240.000 usuários cadastrados. Reunimos, de forma eficiente, não apenas arquivos 3D, mas também informações gerais, específicas e conteúdos constantemente atualizados dos produtos oficiais do mercado.

Comments

comments

Casoca

Somos uma startup do mercado de Arquitetura e Decoração! Oferecemos uma plataforma gratuita de blocos 3D para os profissionais da área, otimizando o processo de representação gráfica e especificação de produtos.

Acesse www.casoca.com.br para conferir o catálogo digital 3D com produtos das melhores marcas do Brasil para especificação e representação gráfica dos arquitetos, decoradores e designers!

MARCAS e LOJAS:

Cadastre seus produtos no CASOCA e permita com que milhares de profissionais utilizem em projetos! Deixe suas informações, estraremos em contato!