Casoca presente na principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina

ABIMAD

Casoca presente na principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina

Nos dias 18 e 21 de julho ocorreu a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina, a ABIMAD 2023!

Em seus 20 anos de história, a ABIMAD é a única do ramo da Arq&Decor com foco exclusivo em negócios

Voltada para lojistas e compradores nacionais e estrangeiros, a feira realiza duas edições anuais, proporcionando uma vitrine para o melhor do design brasileiro e as tendências internacionais mais relevantes. Com mais de 130 expositores presentes, a mostra ocupa uma extensa área de 50 mil metros quadrados.

ABIMAD - Casoca

E na edição do segundo semestre deste ano, o Casoca marcou presença através de Matheus Melo, diretor de vendas da empresa, e Laís Cardoso, coordenadora do setor. Os dois acompanharam de perto as tendências em Arq&Decor e trouxeram muitos insights que auxiliarão os clientes a entender ainda melhor o que se espera do mercado neste ano.

 


Dentre as diversas características observadas na maioria dos produtos expostos, destacaram-se 3: móveis e decorações arredondados, materiais de cor palha e que lembrem a palha, e acabamentos em madeira

Os móveis e decorações arredondados estão em alta, pois são uma boa forma de ampliar a percepção de espaço no ambiente, ao mesmo tempo que garante charme e leveza

Já os materiais que utilizam a palha ou móveis e decorações que remetam a cor, são boas formas de levar a natureza para dentro dos espaços. Esse material é capaz de proporcionar sensação de conforto e harmonia, entregando leveza e beleza.

E não é novidade que os móveis e decorações com acabamentos em madeira são tendência. Entra ano e sai ano, a madeira continua aparecendo em muitos projetos, afinal, ela garante modernidade, sofisticação, conforto e ainda garante proximidade com a natureza. É uma escolha atemporal e que agrada muitos clientes.

E é claro que móveis com todas essas características estão disponíveis no Casoca. Você pode conferir as marcas que estão conosco clicando aqui.

O Casoca está sempre a par das atualizações do setor de Arq&Decor, e participar da ABIMAD foi uma boa oportunidade de se atualizar e continuar entregando a nossos clientes boas inspirações. 

Sobre Casoca


Somos a plataforma de especifiação oficial do mercado arq&design brasileiro que revolucionou a forma de especificar projetos no Brasil. Somos a ferramenta de trabalho essencial dos profissionais de arquitetura, design e decoração e fazemos parte da rotina dos mais de 240.000 usuários cadastrados. Reunimos, de forma eficiente, não apenas arquivos 3D, mas também informações gerais, específicas e conteúdos constantemente atualizados dos produtos oficiais do mercado.

Comments

comments

Casoca

Somos uma startup do mercado de Arquitetura e Decoração! Oferecemos uma plataforma gratuita de blocos 3D para os profissionais da área, otimizando o processo de representação gráfica e especificação de produtos.

Acesse www.casoca.com.br para conferir o catálogo digital 3D com produtos das melhores marcas do Brasil para especificação e representação gráfica dos arquitetos, decoradores e designers!

MARCAS e LOJAS:

Cadastre seus produtos no CASOCA e permita com que milhares de profissionais utilizem em projetos! Deixe suas informações, estraremos em contato!