Decoração de Áreas Externas por DonaFlor Mobília

decoração de área extena donaflor

Decoração de Áreas Externas por DonaFlor Mobília

Um novo Catálogo em Destaque do nosso site é da DonaFlor Mobília. Empresa renomada e especializada na decoração de áreas externas, sua Coleção 2020 é cheia de detalhes que contam histórias.

 

Em época de pandemia, valorizamos ainda mais a vida ao ar livre. A importância da natureza será ainda mais forte, e essa coleção traz esse espírito. Confira toda a linha DonaFlor Mobília com modelos para sketchup, e use essa tendência em seus projetos!

 

Com um design minimalista, as peças foram desenhadas por designers brasileiros. O tema, com a intenção de ressignificar riquezas nacionais, traz como foco a natureza e o mar.

 

O Herbário Puã, desenho da designer Daniela Ferro, equilibra a beleza e a liberdade que emergem das plantas. Com formato inspirado em mandalas, a peça propõe a integração da natureza aos espaços de convivência.

 

area externa decorada

*Para utilizar esse produto em seu projeto sketchup basta clicar aqui.

 

A Prateleira Ishi é assinada pelo Estúdio Plume. Carregada de simbologias presentes na cultura oriental, a peça leva ao ambiente sentimentos de tranquilidade, paz e harmonia.  Na decoração de áreas externas é um elemento sutil e funcional, como apoio e decoração de plantas e vasos.

 

decoração de áreas externas

 

O Biombo Contorno foi desenhado pela designer Rejane Carvalho Leite. Além do lado estético na decoração de áreas externas, demarca espaços e possibilita o acolhimento de vasos e plantas. Representa o clima costeiro com elementos vazados e traços curvilíneos.

 

Lattoog assina 3 peças de decoração de áreas externas. As Floreira Rings e a Floreira Pingo, acomodam pequenos vasos em um desenho que forma uma gota d’água.

 

*Para utilizar essa peça em seu projeto sketchup: basta clicar aqui

 

A Estante Chuva foi inspirada no movimento que a água faz ao cair do céu. O produto propõe uma composição lúdica ao ambiente e pode atuar como mancebo, aparador vertical ou porta vaso. Esse produto também já está disponível em bloco 3d para sketchup.

area externa decorada

Decoração de áreas externas pequenas

Mesmo que você não tenha um jardim ou piscina, esses produtos podem ser utilizados na decoração de áreas externas pequenas como varandas. Trazer o verde para dentro trás aconchego e tranquilidade, o que em 2020, mais do que nunca, se mostrou essencial em nossas vidas! São pequenos detalhes que fazem a diferença:

area externa decorada

 

Confira outros produtos para decoração de área externa com modelos sketchup gratuitos para download em nosso site! Não deixe de conferir o catálogo Donaflor Mobília ao escolher o produto ideal para sua área externa.

 

Sobre Casoca


Somos a plataforma de especifiação oficial do mercado arq&design brasileiro que revolucionou a forma de especificar projetos no Brasil. Somos a ferramenta de trabalho essencial dos profissionais de arquitetura, design e decoração e fazemos parte da rotina dos mais de 240.000 usuários cadastrados. Reunimos, de forma eficiente, não apenas arquivos 3D, mas também informações gerais, específicas e conteúdos constantemente atualizados dos produtos oficiais do mercado.

Comments

comments

Casoca

Somos uma startup do mercado de Arquitetura e Decoração! Oferecemos uma plataforma gratuita de blocos 3D para os profissionais da área, otimizando o processo de representação gráfica e especificação de produtos.

Acesse www.casoca.com.br para conferir o catálogo digital 3D com produtos das melhores marcas do Brasil para especificação e representação gráfica dos arquitetos, decoradores e designers!

MARCAS e LOJAS:

Cadastre seus produtos no CASOCA e permita com que milhares de profissionais utilizem em projetos! Deixe suas informações, estraremos em contato!