Lançamento Cama Multi – Muskinha Mobiliário Infantil

Mobiliário infantil - Muskinha

Lançamento Cama Multi – Muskinha Mobiliário Infantil

O novo lançamento da Muskinha se adequa às diferentes fases da vida da criança

 

Muskinha é uma marca brasileira criada em 2016, por Amanda Chatah e ​​seu marido, José Neto. Inspirados na produção de mobiliário infantil no método Montessori, acreditam que as crianças adquirem mais autonomia e segurança quando os móveis estão à altura de seus olhos e no alcance de suas mãos. Criar produtos artesanais e lúdicos é o principal objetivo da marca! Além disso, todos os móveis infantis são artesanais e feitos com material 100% brasileiro.

Pensando na sustentabilidade e no consumo consciente, eles desenvolveram uma cama versátil que acompanha todas as fases das crianças sem que você precise trocar de peça com pouco tempo de uso.

 

Mobiliário Infantil - Muskinha

Opções Cama Multi – Mobiliário Infantil

 

A Cama Multi se molda com a evolução da criança. O design se adapta, desde quando a criança aprende os primeiros passos de independência, com a cama Montessori. Assim que ela começa a receber amigos em uma noite de entretenimento, pode-se acoplar uma cama auxiliar. Além disso, a Cama Multi ainda possui a opção de acrescentar o escorregador, que é uma divertida brincadeira.

 

Montessori – Independência e Autonomia

Para os primeiros passos de independência da criança, a Cama Multi pode ficar no formato Montessori, com ou sem a casinha. A principal característica do mobiliário infantil com estilo Montessori é a ênfase na autonomia e na segurança das crianças.

Mobiliário Infantil - Muskinha

Opção Montessori – Cama Multi

 

Cama com Cama Auxiliar – Funcionalidade 

A opção com a cama auxiliar possibilita a adição de mais uma cama ocupando menos espaço no quarto. Para a criança crescida já receber seus amigos ou dividir o quarto com seu irmão.

 

Mobiliário Infantil - Muskinha

Opção com Cama Auxiliar – Cama Multi

 

Cama Com Escorregador – Diversão

A cama pode levar ainda mais diversão para o cantinho da sua criança, através de um escorregador acoplado no design!

 

Mobiliário Infantil - Muskinha

Opção com Escorregador – Cama Multi

 

A cama é feita em madeira maciça Pinus e Laqueada na cor branca. As grades são removíveis, e podem ser retiradas quando a criança estiver maior, assim como o escorregador. Para os colchões: eles deverão ter no máximo 14 cm de altura, sendo o da cama principal de 12cm a 14cm. Um lembrete importante é que ele não acompanha a cama. O prazo de fabricação para esse mobiliário é de 15 dias úteis, e você pode comprar pelo botão de compra no Casoca.

 

Já deu para perceber que não faltam argumentos para você especificar em seus projetos, não é mesmo?! Especificar bons produtos aos clientes é uma grande responsabilidade, por isso é importante conhecer os detalhes!

 

Além de mostrar que você está por dentro das novidades e que conhece as melhores novidades do mercado, você transmite mais confiança ao indicar um produto de alta qualidade. Acesse agora mesmo o bloco 3d da cama multi e coloque em seu próximo projeto!

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus colegas de profissão.

Sobre Casoca


Somos a plataforma de especifiação oficial do mercado arq&design brasileiro que revolucionou a forma de especificar projetos no Brasil. Somos a ferramenta de trabalho essencial dos profissionais de arquitetura, design e decoração e fazemos parte da rotina dos mais de 240.000 usuários cadastrados. Reunimos, de forma eficiente, não apenas arquivos 3D, mas também informações gerais, específicas e conteúdos constantemente atualizados dos produtos oficiais do mercado.

Comments

comments

Casoca

Somos uma startup do mercado de Arquitetura e Decoração! Oferecemos uma plataforma gratuita de blocos 3D para os profissionais da área, otimizando o processo de representação gráfica e especificação de produtos.

Acesse www.casoca.com.br para conferir o catálogo digital 3D com produtos das melhores marcas do Brasil para especificação e representação gráfica dos arquitetos, decoradores e designers!

MARCAS e LOJAS:

Cadastre seus produtos no CASOCA e permita com que milhares de profissionais utilizem em projetos! Deixe suas informações, estraremos em contato!