Você tem um Novo Match com a LG!

Você tem um Novo Match com a LG!

A LG chegou no Casoca! – E chegou querendo dar Match com você!

A LG acaba de lançar o PRIMEIRO programa de relacionamento para profissionais de arquitetura e design de interiores, o LG Magenta. O objetivo da iniciativa é melhorar a comunicação, oferecendo as melhores facilidades, além de benefícios e condições exclusivas para nós, profissionais especificadores. Vamos receber todo suporte para especificar produtos da LG com mais praticidade!

 

E claro que não poderia faltar um catálogo completo de BLOCOS 3D para Sketchuo! A Equipe Casoca desenvolveu todos os arquivos 3D de um conjunto de produtos inteligentes da LG: Geladeira, Máquina de Lavar, aparelhos de som e vários outros produtos sensacionais que vão deixar seus clientes totalmente apaixonados! Então, não deixe de conferir o novo canal de blocos 3D do Casoca.

 

Canal LG - Casoca

Canal LG – Casoca

 

Ação Especial LG + CASOCA

Desenvolvemos, em parceira com a LG, uma ação para você arquiteto/designer que usa nossa plataforma e quer ter seu trabalho divulgado no site do Casoca! Você vai precisar seguir apenas 3 passos:

 

Passo a Passo Ação LG

Passo 1

Se cadastrar gratuitamente no LG Magenta, até o dia 31/12. É só clicar no link.

Passo 2 

Na área “Como chegou ao LG Magenta”, selecione “Outros” e escreva “CASOCA”

(OBS: Se for estudante de arquitetura ou design, escreva o nome da sua universidade e o número da sua matricula / carteirinha)

Passo 3

Envie seu projeto renderizado, usando ao menos um produto LG, através do link. até o dia 15/01. 

 

Além de TODOS os projetos divulgados na nossa plataforma, os 3 melhores projetos ganharão uma participação especial em um dos episódios do Anteprojeto Podcast (que só tem convidados de sucesso e entrou na lista dos TOP BUSINESS Brasil no Spotify), e também serem postados nos instagrans oficiais LG e Casoca (somando mais de meio milhão de seguidores!)!

 

Agora para vocês, os principais pontos que vocês devem saber sobre o LG Magenta, e porque você deveria correr para fazer seu Cadastro!

A plataforma foi criada com base em 3 pilares principais: 

 

Pilares da plataforma MAGENTA LG

Pilares da plataforma MAGENTA – LG

 

1º Conteúdos

A LG Magenta é um ambiente onde os Arquitetos e Designers poderão saber de todas as novidades e principais tendências. Ter masterclasses com renomados arquitetos e designers, receber convites dos principais eventos do segmento e claro ter todas as informações, diferenciais detalhes para especificações de produtos da marca em seus projetos! 

 

2º Benefícios 

Você e seus clientes terão benefícios exclusivos na loja online e claro, conhecer todas as novidades em primeira mão. Além de poderem agendar e visitar os showrooms com seus clientes. Todos os seus projetos utilizando a marca terão a oportunidade de serem divulgados nos canais de divulgação. 

 

3º Programa de Fidelidade

Esse é um compilado dos outros dois pilares. Ele permite o acúmulo de pontos, de acordo com o engajamento na plataforma. E todos os seus pontos acumulados poderão ser trocados por produtos e experiências exclusivas. 

Não esqueçam, compartilhem a novidade com todo mundo e me conta aí nos comentários o que você achou dessa novidade? Estamos animados para saber tudo!!

Até a próxima!

Sobre Casoca


Somos a plataforma de especifiação oficial do mercado arq&design brasileiro que revolucionou a forma de especificar projetos no Brasil. Somos a ferramenta de trabalho essencial dos profissionais de arquitetura, design e decoração e fazemos parte da rotina dos mais de 240.000 usuários cadastrados. Reunimos, de forma eficiente, não apenas arquivos 3D, mas também informações gerais, específicas e conteúdos constantemente atualizados dos produtos oficiais do mercado.

Comments

comments

Casoca

Somos uma startup do mercado de Arquitetura e Decoração! Oferecemos uma plataforma gratuita de blocos 3D para os profissionais da área, otimizando o processo de representação gráfica e especificação de produtos.

Acesse www.casoca.com.br para conferir o catálogo digital 3D com produtos das melhores marcas do Brasil para especificação e representação gráfica dos arquitetos, decoradores e designers!

MARCAS e LOJAS:

Cadastre seus produtos no CASOCA e permita com que milhares de profissionais utilizem em projetos! Deixe suas informações, estraremos em contato!